Estudos clínicos

Mudando o curso da saúde humana através de empreendimentos audaciosos na ciência

Como as necessidades dos pacientes evoluem no mundo todo, a Celgene permanece dedicada em atender essas necessidades. Nossa missão é usar nossa pesquisa para alcançar as pessoas ao redor do mundo, que apresentam doenças graves e potencialmente fatais. Os estudos clínicos são uma parte crítica do nosso portfólio de pesquisa e desenvolvimento, e asseguram que os tratamentos que salvam vidas que chegam aos pacientes sejam seguros e eficazes. Nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento trabalha em colaboração com nossa equipe de segurança do paciente para assegurar que os pacientes que participarem estejam envolvidos em estudos seguros e bem planejados.

Estudos clínicos patrocinados pela Celgene
A Celgene atualmente patrocina mais de 100 estudos clínicos, examinando pelo menos 25 compostos exclusivos Aproximadamente 28.000 pacientes estão ativamente inscritos nos estudos clínicos patrocinados pela Celgene, em mais de 50 indicações diferentes. Os tratamentos correspondentes objetivam tratar de necessidades não atendidas de 25 milhões de pessoas no mundo todo em mais de 30 áreas de doença.
Saiba mais

Estudos Clínicos iniciados pelo investigador
Além disso, apoiamos mais de 500 estudos iniciados pelo investigador, que usam terapias aprovadas ou compostos experimentais da Celgene.
Saiba mais